Trocas e Devoluções
Olá!
Para que nossa relação seja transparente, gostaríamos que você soubesse que a nossa política de troca, devolução e cancelamento segue as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. A gente faz tudo direitinho por aqui!
Nos esforçamos ao máximo para que nossos produtos cheguem em seu melhor estado nas suas mãos, mas caso a embalagem chegue aberta ou avariada (sim, essas coisas podem acontecer), sinta-se à vontade para não aceitar no ato da entrega pelo transportador, mas caso aceite e só perceba depois, a gente dá um jeitinho de resolver o problema!
Infelizmente, caso o transportador devolva sua encomenda por 'endereço inválido', 'destinatário desconhecido', 'proprietário não encontrado' ou situações similares, o valor do reenvio será de responsabilidade do comprador, então, por favor, tenha atenção na hora de inserir o endereço de entrega. E lembre-se sempre de indicar um endereço em que alguém estará disponível para receber sua encomenda! Os correios fazem duas tentativas de entrega, e caso não consigam efetivá-la, manterão o produto na agência local por 7 (sete) dias para que seja retirado, e depois disso ele voltará para nós. No caso de transportador, ocorrerão também duas tentativas, mas após a segunda tentativa infrutífera o produto retornará ao centro de distribuição e de lá voltará para nós.
Caso haja qualquer problema com seus produtos que demande troca ou devolução, nosso SAC/CONTATO estará sempre disponível para que possamos resolver o mais rápido possível, pois nos importamos, primeiramente, com a satisfação do cliente. Acreditamos que a forma como lidamos com eventuais problemas seja o diferencial para que possamos continuar vendendo. Não é porque tivemos um problema que precisamos ficar de mal, não é!?
Como iniciar o processo de troca ou devolução do produto?
Entre em contato conosco pelo SAC/CONTATO com o número do pedido em mãos, juntamente com informações, fotos e/ou vídeos que demonstrem o motivo da insatisfação para que possamos entender o que houve de errado e podermos resolver.
Espero que entenda que o produto a ser devolvido deve estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem sinais de uso.
Em caso de troca, o produto escolhido deve constar em nosso estoque da loja virtual, ok? Dentro das nossas possibilidades, procuraremos atender a demanda do cliente com a produção do item de seu interesse, mas atente-se às limitações de troca/devolução de produtos promocionais, que geralmente não são passíveis de devolução.
Caso o item escolhido possua valor inferior, providenciaremos o estorno da diferença para o comprador, e caso o produto escolhido tenha valor superior àquele trocado, o comprador deve pagar a diferença.
Faremos o possível para que todo o processo seja tranquilo.
Como faço para enviar um produto de troca ou devolução?
Após analisarmos e confirmarmos a troca/devolução (juro que será rapidinho, tá?!), lhe enviaremos um código de logística reversa para que o objeto seja postado no ponto de entrega mais próximo. Nesse ponto, precisaremos que você embale o produto, imprima a etiqueta de envio e a declaração de conteúdo - que nós lhe enviaremos, aí é só levar nos correios/transportador.
Como é concluída a análise da troca/evolução?
Após o recebimento do produto a ser trocado/devolvido, olharemos se o produto foi usado ou danificado, e daí prosseguiremos para o envio do novo produto ou reembolso do valor.
Como é feito o reembolso do dinheiro?
Simples, o valor é estornado diretamente pelo intermediador do pagamento. Por exemplo, se o pagamento ocorreu por meio de cartão de crédito, o valor será descontado na próxima fatura. Tendo o pagamento ocorrido diretamente para nós via PIX, transferência ou boleto, o valor será depositado na conta indicada pelo comprador.
E se houver arrependimento?
Acho que vai ser difícil acontecer, pois nossos produtos são suuuper legais (!), maaaas, se ocorrer, tudo bem, é mais simples ainda! Tal como diz o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Ai a gente analisa o estado do produto devolvido e devolve o dinheiro rapidão, beleza?!